Isto andava a correr muito bem, pronto, lá ultrapassei mais ou menos a história da pizza hut e da tarte de maçã, mas agora é que vão ser elas: apetece-me um pastel de nata.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Statsbiblioteket
Eu hoje venho aqui falar do meu mais recente fascínio: a Statsbiblioteket. A Statsbiblioteket é, vá lá, a biblioteca central da universidade.
A Statsbiblioteket (4º copy paste) consiste no seguinte:
1º andar - cafetaria e uma data de mesas, ou seja, está toda a gente na conversa. Além disso tem umas televisões com phones de utilização livre, uns sofás, máquinas de café/snacks e um piano de cauda.
2º andar - aqui há várias zonas: uma tem tipo 3 computadores em fila no meio de duas fiadas de estantes, portanto é a zona-calma de estar no pc. Outra é a zona-barulhenta dos computadores, tendo no centro a bibliotecária com o seu computador. Há ainda dois sofás-esferas com Mac's incorporados, e eu estou fascinadíssima com eles, mas ainda não fui lá. Depois, há a sala-do-silêncio que é tipo moooooooontes de espaços individuais para estudar, mas não se pode sequer estar ao computador sem nos sentirmos mal por estarmos a fazer barulho com as teclas. Depois há outro espaço que também tem os lugares individuais para estudar e aí até se pode comer.
3º andar - lounge e relax. Sim, a biblioteca tem um lounge (onde eu dormi 1h ontem à tarde) e uma zona "Relax" com uma cadeira de massagem de utilização livre, e uma playstation ao pé dos pufs também de utilização livre.
Há ainda várias salinhas de estudo em grupo, e impressoras e fotocopiadoras em quantidade.
Adoro.
Subscrever:
Mensagens (Atom)